Baixe Windows 7 br – Retail – Link Direto


29 set

João

[Down] Baixe Windows 7 br – Retail – Link Direto

x64 e x86 da MSDN :

info

Windows 7 Ultimate, Retail (PT-BR), 86 x 64 [License]

Raf-9600, 15:28, 18 Setembro de 2009, 17:19, 21 de setembro de 2009

Idioma: Português-Brasil

Tipo: Retail

Kernel: NTv6.1

Profundidade de bits: 86: 64

Build: 16385

Build Date: 2009/07/13

Build Time: 12:55

x86

Size: 2.22 gb

MD5: 2bdd6b2c9ec8f1e4b00c16b1219bffda

SHA1: 4f2882301ac269bd6c65a7208bb72844e0be5eb5

CRC32: 01ff073e

eDonkey: 8B7427E86CDD124C7994A7BEBABF923F

TTH: C463ORHLHJBZT27MM3KRXBFAZF2A3WP77UT5WJA

x64

Size: 2.9 gb

MD5: 0131702a10f90d766cb256b572f6696b

SHA1: 4bba03ea96d52a8db243f37dbc3821cb53d97586

CRC32: 874aa87a

eDonkey: 07B3DF0297BFA0BBFFC66F6D678898D4

TTH: WKY5QLB5IYRLHE664DBB6YAM2HFQOTF4ZR2JQEA

+info:

x64

http://fs6.www.ex.ua/get/230103/MSDN%20Windows%207%20Ultimate%20(x64)%20-%20DVD%20(Portuguese-Brazil).png

x86

http://fs6.www.ex.ua/get/230104/MSDN%20Windows%207%20Ultimate%20(x86)%20-%20DVD%20(Portuguese-Brazil).png

Download

http://www.ex.ua/view/99544

va la embaixo e escolha sua versão

“7600.16385.090713-1255_x64fre_client_pt-br_Retail_U… .iso”

ou

“7600.16385.090713-1255_x86fre_client_pt-br_Retail_U… .iso”

crack:

http://www.ex.ua/get/254430

gerenciador de downloads(pra ajudar no download):

http://www.ex.ua/view/84793

29 set

João

testei e aprovei

funciona mesmo

to com a versão 32 aki

nada de arquivos corruptos

29 set

Francisco JF

Vou ver se baixo este também talvez amanhã…mas pelo que vi pareçe a mesma versão ou não , qual a diferença..? Pra baixar tem que clickar naquela palavra estranha do lado direito no meio…o link parece direto mesmo sem ser a quase sempre lerdeza dos torrents e aquela chatiçe de partes !

29 set

bernaction

Bacana esse link.

Parabéns por achá-lo.

29 set

João

“crack:

http://www.ex.ua/get/254430”

é o ativador russo

29 set

x

Ele não vai desativar em maio, né?

29 set

Renan

qual dos dois é o 64 bits?? tenho um note com 4gb de ram…

29 set

João

“Ele não vai desativar em maio, né?”

pelo ativador não

x

Valeu ;*

29 set

Va.n.dO

cara tu naum tem um link torrent???

obrigado

29 set

Francisco JF

Pra que torrent??? C tá brincando.. este link direto é muuuito mais rápido ! É UMA PARTE SÓ !

29 set

ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡

João

A ajuda esta em portugues tb?

Tds os dvds do windows 7 q eu baxei a ajuda em ingles!

29 set

[ร.¢.เ]мลя¢эℓ๏

qual a diferença dos outros?

30 set

Rômulo

Pelo menos para a versão que está no meu tópico a diferença é nenhuma! Parabéns por ter encontrado esses links. Até eu estou baixando a versão 32 bits, que vou instalar em outro PC, por esse link.

30 set

bernaction

o melhor é poder Resumir e usar gerenciador de download (eu uso o Orbit, muito bom e simples)

30 set

João

“ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡”

português:

http://i35.tinypic.com/141icfq.jpg

30 set

JuиíиhoO ツ

Ativa ele com o ativador Russo Mesmo né?

30 set

João

foi o q fiz

ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡

João

Aew cara vlw ein

ja gravei em Dvd agora vo stala no note

abraçao!!

Só um lembrete pro pessoal , pra baixar o ultra iso para liberar tdas as versoes do windows nesse dvd excluido o arquivo “ei” na pasta sources

30 set

JuиíиhoO ツ

ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡

Mais eu excluo depois o antes de gravar no dvd?

valews’

30 set

Daniel

‘Profundidade de bits’.. foi foda… xP

30 set

ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡

JuиíиhoO ツ ‘

Sim cara vc tem q excluir antes , pq esse dvd é só apenas a versao Ultimate, excluindo o arquivo “ei” na pasta sources , vc libera todas as versoes-stater,home basic,home premium, profissional e ultimate!

Eu uso o Ultraiso pra fazer isso!

nao esquece de salvar depois viu!!

30 set

ツĂŋĐЯξ Δндрєй™㋡

Isso cara!

30 set

JuиíиhoO ツ

Conseguiii Valews ai irmãow pela força!

Na hora de instalar só escolher a versão né?

30 set

<>DÜdÜ<>

Nadabe @ 15:38 (1 minuto atrás)

eae pessoal

eu baixei direto do link q o joao posto nesse tópico

mas a hora q eu gravo em dvd

naum da certo

ele grava td normal

mais ai na hora d abrir o cd

ele esta em branco

jah perti 5 dvd

alguem pode me ajudar

vlww

vc tem gravar como cd d inicializaçao e nao como dados e alem d tudo tem q da boot pelo dvd

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=241680&tid=5382353917569035461

esse topico vai te ensinar como gravar uma imagem iso

30 set

Mลя¢φş B.L.D

cara eu clico no primeiro link do site o de 64 bit ai abre uma janela com um monte de parada escrito em russo sei la =/ passa link certo do download

30 set

Nadabe

Mลя¢φş “BLD 157” cara eu clico no primeiro link do

tem q abrir com o mozila kra

pelo IE faz isso mesmo

30 set

Mลя¢φş B.L.D

ok cara valeu ^^

Mลя¢φş B.L.D

nadabe akii tenho 1 gb de ram roda de boa??

30 set

semban

cara,muito bom esse link naum demoro nem 2horas e baixei de uma vez só,agora é só testa.;D

30 set

Mลя¢φş B.L.D

onde ta esta pasta sources?

30 set

Francisco JF

Onde eu acho a pasta sources ?

Ora, dentro do DVD do Seven ! Tem que copiar todo o conteúdo do dvd para uma pasta que voce cria dentro de um sistema instalado, será um seven sem imagem procura que vc acha fácil a sub pasta sources e dentro dela o arquivo ei.cfg E APAGUE ELE…Depois para formar a imagem novamente use de preferência o imageburn que é bom , fácil e gratuito e tem tbm pra baixar no baixaki. no site dele tem o arquivo de linguagem portugues baixa ele também e instala no diretório dentro da pasta language.

Quando tiver instalado o imageburn clike em criar imagem a partir de uma pasta…procure esta pasta com o seven sem o arquivo ei.cfg que vc excluiu… arraste todo os arquivos do seven, ou copie e cole dentro do programa naquele quadrado… depois vá em avançado/disco de boot, marque tornar a imagem inicializavel ,em baixo extraia o arquivo de boot que tem no dvd do Seven (PARA O DVD poder DAR BOOT DEPOIS…)salve o arquivo no computador… vai apareçer a msg se vc quer usa-lo para o momento…confirme sim e crie a imagem… e grave no dvd virgem. (mas pra gravar eu uso o nero em velocidade baixa de 4x pra não corromper minusculos arquivos do sistema) mas pode usar o imageburn mesmo.

30 set

Francisco JF

Lembrando que apagando o pequeno arquivo ei.cfg na pasta sources… a instalação do seven terá todas as edições para vc escolher e instalar.

1 out

JuиíиhoO ツ

O MELHOR DE TODOS TESTADO E APROVADO!

1 out

Never

baixando x64

1 out

Michel E.C.V.

Onde eu baixo as key’s?

1 out

DiH B.

A pergunta mais nb de todas:

como q eu baixo isso????? :S

To clicando la na “4. MSDN Windows 7 Ultimate (x64) – DVD (Portuguese-Brazil).png” e só ta abrindo uma imagem em .png….

como baixo isso?

1 out

Mลя¢φş B.L.D

Dih B.

vc vai clicar no link debaixo de onde ta escrido Download (em vermelho) ai vai abrir uma pagina e vc escolhe o link de 64 bit ou 86.. ai e so baixar e ser feliz ^^ [LEMBRANDO Q TEM Q SER PELO MOZILLA.

Wallace

essa versão é a Ultimate?

2 out

Fernando

Sim Wallace, Ultimate 2700.

O problema na hora de baixar é que ele ‘trava’ em uma certa parte, aconteceu isso com mais alguém?

:s

2 out

Lele

como se baixa isso

não tem lugar pra clicar

2 out

Lele

eu abri e não tem link e nem tem download em vermelho

tá apagado

2 out

Lele

consegui baixar

minha mãe sempre disse:

leia a p… do tópico com atenção

2 out

Renan

bah, por link direto eh chique hein 😉

2 out

Rafael

agora sim eu gostei de ver!

2 out

C I R O

Ja tentei instalar 3 versões no meu PC e na final na instalação meu pc reinicia e nunca da certo.. essa ta no 99% vamos ver se instala!

2 out

C I R O

Novamente não deu, ele reinicia e aparece depois:

“O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação não pode continuar. Para instalar o Windows, cliqe em “OK” para reiniciar o computador e reinicie a instalação”.

¬¬

Sempre acontyece isso, a e pra constar meu PC roda o 7 sussegado.

2 out

Never

ja baixei a x64 agora to baixando a x86… quando sai o drive novo da nvidia eu instalo a x64 no meu pc e a x86 no outro pc que tem aqui em casa…

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe Windows 7 br – Retail – Link Direto

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format