Ataque de Israel aos Ativistas – está na Hora de esquecermos o Holocausto


A Hipocrisia do Holocausto nos dias de Hoje

A Segunda Guerra Mundial teve o seu fim há quase 70 anos. Com ela ficaram milhões de mortos e o inicio de uma nova era na história mundial. Porém ainda hoje é relembrado com fervor o que passou a ser chamado de Holocausto, com “H” maiúsculo, ou seja, a perseguição nazista a inimigos políticos, minorias éticas, doentes mentais, homossexuais e aos judeus. Quando falo aqui de relembrar o Holocausto, não digo da lembrança comum de uma memória coletiva dum período histórico, mas digo da “religiosidade” imposta ao mundo sobre o assunto. Onde é crime em diversos países, negar que o fato ocorreu. Não, antes que queiram decretar minha prisão, não estou aqui negando o fato, tampouco defendendo o Nazismo. O absurdo está na dissimulação em fazer-nos acreditar que os judeus ainda são aqueles pobres coitados, perseguidos pelos nazistas. Fazer com que tenhamos pena constante do que sucedeu a eles, como se nenhum outro povo houvesse sido martirizado na história.


Percebamos que os judeus já conseguiram ter um estado, (e que estado) um país poderoso em capacidade bélica que faz qualquer outro país no mundo pensar mil vezes antes de querer guerra com ele. Um país que inclusive possui bombas atômicas, algo que diversos países são “proibidos” de produzir pelo conselho de segurança da ONU – leia-se Estados Unidos. Os judeus continuam espalhados pelos quatro cantos do mundo, são influentes em diversos setores, inclusive na política. Já julgaram diversos ex-nazistas, e ainda hoje assistem alguns sendo julgados. Enfim, o povo judaico não é mais um povo oprimido, muito pelo contrário, hoje oprimem.


Enquanto somos levados a continuar crendo no sofrimento dos judeus, eles continuam aumentando seu aparato bélico e continuam se espalhando pelo mundo. Vejamos que o texto não intenta criar ódio aos judeus, tampouco depreciar seu sucesso econômico e bélico, mas trazer uma reflexão sobre a realidade.


Com a criação do Estado de Israel pouco após a Segunda Guerra Mundial, os palestinos foram expulsos de suas casas e tiveram que não só ficar quietos, mas ainda serem perseguidos, como ainda ocorre até hoje. E isso não é Teoria da Conspiração, é uma realidade, bastam pesquisar nas bibliotecas, assistir documentários, filmes. Enfim, é um fato.


E recentemente o ataque ao comboio de ajuda humanitária comprovou ainda mais esse fato. Um barco com 450 ativistas, que transportavam 10 mil toneladas de ajuda médica e material escolar para a Faixa de Gaza. Três Navios lança-mísseis foram ao encontro dos navios com ajuda humanitária, e os interceptaram. O governo de Israel afirma que os tripulantes tinham barras de ferro e facas. Os soldados israelenses abriram fogo e 9 ativistas foram assassinados. Todos os tripulantes foram presos e conduzidos algemados. Seus pertences nas malas foram todos misturados e todos os celulares, máquinas fotográficas, câmeras, foram confiscadas.


O absurdo é tão grande, que se os ativistas carregavam ajuda a Gaza, por que teriam barras de ferro e facas? E se tivessem isso se deveria ao desespero de se sentir “seguro?” ao ver os navios Israelenses se aproximarem. E estando armados com facas e barras de ferro, o que poderiam fazer contra três Navios de Guerra com soldados armados até os dentes?


Os Judeus do Holocausto não existem mais, são apenas um ponto na história mundial. Os opressores nazistas foram sufocados com o final da Segunda Guerra, e outros que ainda tentaram permanecer ativos foram sendo ofuscados no decorrer do tempo. E por que ainda temos que sentir pena dos judeus? Por que ainda temos que olhar com piedade para um povo que sabe oprimir tão bem quanto os seus antigos opressores?


O Holocausto nazista foi um ato terrível e esperemos que jamais se repita, mas outros holocaustos em menor escala continuam acontecendo em diferentes lugares do mundo até hoje. Holocaustos ideológicos, holocaustos econômicos… E Israel também aprendeu a empreender um holocausto contra os palestinos.


Artigos Relacionados:

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 285

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. @1972wellington imbencil sou homem e nem no Brasil eu moro,pois e então veremos,que venha o Ira, o governo petista e favorável a Palestina, o povo nao.
    pois e entao quero ver a guarda revolucionaria invadir,duvido,duvido.

  2. @BrasilCarla Os porcos anti-sionistas vao sentir novamente o sabor da derrota,os porcos anti-sionista e igual mulher de malandro apanha mas nao larga,desde 1948 que os Arabes apanha e nao tem vergonha na cara.E olha que sao muitos.

  3. Olha essa Noticia.
    ://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/06/05/premier-da-turquia-estuda-possibilidade-de-ir-faixa-de-gaza-acionar-marinha-diz-jornal-916793915.asp

  4. 19 estão desaparecidos, ativistas dizem que os militares de israel após os matarem os teriam jogado “os corpos” no Mar.

  5. EM 48 , estados unidos e inglaterra criaram essa bosta de estado terrorista ,IMPLANTADO A FORÇA DENTRO DE UM PAÍS SOBERANO E RECONHECIDO COMO A PALESTINA ,com essa droga de ONU prometendo uma ajuda que nunca chegou . como israel nunca foi aprovado por ninguem ,só pela direita ordinára que o concebeu e como estao devendo esse ALUGUEL DESDE 1948 , a solução é a seguinte. RETIRAR ISRAEL COM TUDO E REIMPLANTA-LO BEM DENTRO DO TERRITORIO AMERICANO assim dois males mundiais se consumiriam por si só.

  6. @antoniodigigov eu poderia ganhar dinheiro inventando A PICA-ÁRABE-BOMBA e mandaria toda a produção para lá , tudo de acordo com o INMETRO , pra não falhar e pelo menos esses infelizes judeus morreriam alegres com o fato de DESCOBRIREM NO ULTIMO MINUTO DE VIDA SUA ” VOCAÇÃO” .

  7. É óbvio que nada havia de ‘humanitário’ naquela flotilha e nada mais Israel poderia fazer senão atacar.
    Mas na verdade os objetivos da flotilha eram dois: os heróis (sic) da flotilha queriam tanto atingir Gaza como a opção do martírio era ainda mais desejável para eles, o que é confirmado por participantes antes da partida de Istambul.

    Como esta flotilha poderia ter sido organizada sem o conhecimento ou até mesmo o apoio do governo turco? Certamente, aí tem muita história …..

  8. @1972wellington Histéricos como você acabam sempre morrendo, vítimas do próprio veneno, ou seja com UM FERRÃO ENFIADO NA BUNDA. E babacão, pode puxar o meu IP que eu vou te dizer onde enfiá-lo, TÁ?

  9. Dentro do navio, havia terroristas que atacaram os soldados. Assim fazem os palestinos sempre. Ha algum tempo que nao se fala deles. Eles tinham que criar um incidente para serem as vitimas – o que eles mais gostam de ser.

  10. @bruguga seu pilotinho de bosta porque vc não se mata como um Kamikaze.
    Vou fazer uma oração para quando vc estiver voando a porra do aparelho falha e vc que tenha um encontro com o capeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Há uma guerra civil no Congo que dura até hoje e que já matou mais de cinco milhões de pessoas em poucos anos. É a guerra com maior número de vítimas desde a II Guerra mundial. Ninguém se importa. Ninguém vai levar medicamentos, água ou comida para esses pobres desgraçados. Não vai haver nenhuma “frota da paz” nessa direção. Ninguém vai comentar em blogs.
    bruguga 18 horas atrás

  12. @BrasilCarla Os Petralhas esta o doido,desesperados a 8 anos no poder ate agora so conseguiram colocar a terrorista em 2º lugar,veja bem 8 anos e Dilma ainda esta empatada com serra

  13. Quero ficar um bom tempo sem acessar a net , tudo que se ouve, acessa ou lê tem algo sobre as covardias e atrocidades cometidas por Israel e seus assassinos, agora pouco acessei o yahoo e tem o seguinte topico “Ativista grego acusa Israel de matar turco para evitar divulgação de imagens de invasão de barco” e ao fundo a foto do mesmo com uma bala na cabeça, deve ser um pai de família?. Tenho que parar, se não pego o primeiro judeu na reta pra cristo.

  14. @ironcarvel Tu deve ser muito aculturado para acreditar nas mentiras da IAF mesmo! Só falta falar que os humanitários que estavam a bordo do navio turco estavam fortemente armados e que as forças da IAF estavam agindo em legítima defesa! Afff!

  15. @bruguga Tu deve ser muito aculturado para acreditar nas mentiras da IAF mesmo! Só falta falar que os humanitários que estavam a bordo do navio turco estavam fortemente armados e que as forças da IAF estavam agindo em legítima defesa! Afff! E quem disse que o governo turco não sabia do navio?

  16. @mgomes121 você, por acaso, sabe o que significa sionismo? Ou para você é igual judeu e judeu igual israelense, etc? Porque, se estiver, realmente, a defender o sionismo sem saber, é bom que leia o Protocolo dos Sábios de Sião (documento que ratifica o movimento sionista no mundo)! Prega o absurdo pior que qualquer fascismo!

  17. @BrasilCarla Mas que besteirada que tu tá falando, hein, Carla! Acredita mesmo que Brasil e Israel têm posturas políticas próximas de semelhantes? Santa ignorância, Batman!

  18. @BrasilCarla Pura política barata para fazer filme de bonzinho! Vê se acorda, pequena anta! Deve assistir a filme de Hollywood e acreditar em tudo que vê! Ficção, criatura! Ficção!!

  19. @BrasilCarla sei, devem beber urina não filtrada, provalvelmente, para ter tanta idéia idiota! Aliás, você também anda bebendo? Até agora só falou asneira!

  20. @1972wellington liga não, bro! Essa horda de pseudo-informados acha que sabe de tudo! Tudo burro mesmo, que acredita nas mentiradas da IAF e fica pregando por aí! Tudo papagaio de pirata! Literalmente!

  21. Achei um apelido ideal para esse povico que fica defendendo a política opressionista demoníaca de Israel: PAPAGAIO DE PIRATA! Cabe perfeitamente: ficam só repetindo as coisas (mentiras) da IAF (vulgo IDF) igual a papagaio! Sendo certo que a IAF cometeu dois atos de pirataria em águas internacionais, então, perfeito! PAPAGAIOS DE PIRATAS!

  22. @MegaLeosal oba,até que enfim alguem mencionou isso . eu já estava cansado.

    ESSE HORROR SE CHAMA ” G R A N D E J U D Á ” , e se trata de um implante judeu em cada governo mundial,de onde não existiriam direitos,nem mesmo a religião,expressão , enclavado sobre TODOS OS PAÍSES DO PLANETA !!!

    exatamente como fazem hoje na PALESTINA

  23. @ironcarvel não , não , não !!!!! ISRAEL É QUE SEMPRE QUER SER A VITIMA DO HOLOCAUSTO , os palestinos apenas tacam pedras em SOLDADOS JUDEUS ARMADOS DE FUZIL AMERICANO

  24. @antoniodigigov ha , ha , ha , tá dando pra escutar mesmo !!!! PARE , GOMES !!!!
    rasg!!!…rasg !!!… rasg !!! pare , gomes , o wellington tava brincando , né wellington?
    para , gomes ,já disse !!!!! ………rasg.!!!!!…rasg.!!!!! pare , gomes !!!!! algun judeu , ajude esse cara …… rasg.!!!!! …rasg.!!!! iiiihhhh, wellington , olha o que voce provocou , era a última camisa dele , a que ele USAVA PRA IR NA SINAGOGA!!!

Ataque de Israel aos Ativistas – está na Hora de esquecermos o Holocausto

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format