As Namoradas de Mick Jagger Vocalista dos Rolling Stones

13
18.125 visitas

Desde o início, as mulheres tiveram presentes na vida dos Rolling Stones, e Mick Jagger foi o mais envolvido em casos amorosos. De Marianne Faithfull a modelo Jerry Hall (última esposa), recentemente teve um filho com a bela brasileira Luciana Gimenez.


Bianca Perez Morena de Macias

A Linda Bianca Jagger casou com Mick Jagger em 1971, e tiveram a filha Jade. Bianca, Advogada, ela se dedica à militância em defesa dos direitos humanos no mundo.

 

 



Jerry Hall

Após vários anos vivendo juntos, casou-se com Mick Jagger em 1991, ex-supermodelo, Jerry Hall nasceu no Texas. Separou-se de Jagger, oficialmente, dia 9 de julho de 1999. A possível causa: Luciana Gimenez.

 

 

Luciana Gimenez

A  modelo brasileira envolveu-se com Mick Jagger quando os Rolling Stones vieram ao Brasil em 1998 para a Mega Turne Bridges to Babylon, desta união nasceu Lucas Jagger.

 



Marianne Faithfull

Dona de uma voz rouca e envolvente teve alguns trabalhos feitos com os Rolling Stones nos anos 60, e apaixonada confessa por alguns integrantes da Banda, Faithfull teve romances com Jagger, Richards, Brian Jones… . ,




Carla Bruni

Mick Jagger quando provavelmente envolveu-se com a  modelo italiana, provocou um grande alvoroço entre ele e Jerry Hall, o divórcio até esteve perto de acontecer, Carla Bruni após saber das ofensas de Jerry Hall pela imprensa respondeu que não ia discutir com uma texana mal-educada… (Carla Bruni é a atual primeira dama francesa, esposa do presidente Nicolas Sarkozy)

 

 

Brigitte Bardot

Segundo os tabloides britânicos a atriz francesa está na provável lista de conquistas, isto na época em que levava uma vida mais selvagem. Atualmente, Bardot se dedica à defesa dos animais.

 

 

Bebe Buell

Nos idos de 60’s, vivia a caça de roqueiros famosos, tornou-se a groupie mais famosa da época. Bebe Buell é mãe de Liv Tyler com Steven Tyler do Aerosmith, Mick Jagger chegou a levar flores quando Liv nasceu, mas seguidamente descobriu que não era o verdadeiro pai.



Pamela Des Barres

Da mesma forma que Bebe Buell, Pamela revela sem cerimonia que se envolveu com quase todos os rock stars da Terra. Isto inclui os velhos lábios de borracha: Mick Jagger.

 

 

 

Marsha Hunt

Belíssima e talentosa Negra, cantora e atriz, Marsha teve um relacionamento com o vocalista líder dos Rolling Stones a muitos anos atrás, resultando a filha Karis Jagger.

 

 

Patti Labelle

O que Mick Jagger viu em Patti Labelle ninguém sabe, mas que ele viu.



Madonna

Apesar de muitas agressões verbais via imprensa, Madonna e Jagger tiveram um relacionamento obscuro a alguns anos.

 

 

Sarah Miles

A atriz inglesa Sara Miles ganhadora do Oscar de melhor atriz no filme, A Filha de Ryan, em 1970 , entregou-se ao carismático líder dos Rolling Stones.

 

 

Anita Pallemberg

Ex-esposa de Keith Richards, Mick Jagger não pensou muito, e durante a efervescência dos anos 60, “rodou a banca” com a garota do amigo, e o ambiente tornou-se pesado entre os três. Pallemberg desapareceu após curta carreira no cinema como atriz.

 

 

 

Linda Ronstadt

A cantora folk já teve alguns casos célebres, entre os quais Mick Jagger. Linda Ronstadt se diz uma ardorosa defensora da monogamia e, por isso, preferiu nunca casar.

 

 

Chrissie Shrimpton

Ex-top model, Chrissie Shimpton fazia o gênero Kate Moss – esquelética e alta – já nos anos 60. Foi um dos primeiros casos famosos de Jagger.

 

 

Carly Simon

Ex-mulher de James Taylor, Carly Simon chegou a escrever uma música para Mick Jagger – You’re So Vain – e ainda convidou-o a participar dos vocais (ele participou).

 

 

Uma Thurman

A atriz americana Uma Thurman foi um dos affairs recentes de Jagger que se tornaram públicos – em 1997. Mais uma vez Jerry Hall ameaçou pedir o divórcio.

 

 

Margareth Trudeau

A ex-esposa do primeiro ministro canadense Pierre Trudeau sempre gostou de badalação. Bonita, frequentadora das altas rodas, Margareth Trudeau manteve um caso com Jagger nos 70’s.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEu Vi os Stones no Hollywood Rock de 1995
Próximo artigoRatinho do Chuck Norris

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

13 COMENTÁRIOS

  1. É preciso melhorar o texto e escolher fotos do tempo em que as mulheres estavam com Jagger. Bianca e Faithfull, por exemplo, estão muito velhas nessas fotos.

  2. ” gênero Kate Moss – esquelética e alta” – kate moss não é alta. inclusive esse é um dos pontos mais falados a respeito dela: como ela virou uma modelo tão famosa tendo apenas 1.70;

  3. […] This post was mentioned on Twitter by dudu skraba, Aimée Bruzzi. Aimée Bruzzi said: Olha ae as namoradas de Mick Jagger. http://migre.me/SBxD […]

  4. Oi gente! Legal o post, mas tenho a impressão que a segunda foto que vocês creditaram como sendo da Pamela des Barres retrata, na verdade, a atriz Kate Hudson no filme Quase Famosos. é compreensível a confusão, levando-se em conta que a Kate se inspirou na Pamela para compor a personagem. E o Mick não teve um caso durante anos com a Madonna. Segundo a biografia não autorizada dele, foi apenas uma noite que eles passaram juntos, quando ela ainda não era famosa.

  5. Hehehehe, eu sabia que ele “pegava” muitas mulheres, mas não sabia que eram tantas famosas assim… Enfim, achei interessante (será que é pelos “lábios de borracha”)…

  6. Po, faltam os homens tb, começando pelo David Bowie…. rs
    acho que não teria problema, geralmente o pessoal do rock tem a cabeça aberta…. (não no sentido ”sexual”, não entenda mal, mas no sentido de não ter preconceito mesmo)
    E faltou a Mackenzie Phillips na lista das mulheres!!!! hehehe
    beijos, tá muito bom o post!!!!

  7. poxa eu que gosto tanto dele, queria ser modelo tbm. só pra dá uma saidinha com ele, mas como não posso fico só babando…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!