Home / Futebol / Anelka fora da Copa – Técnico francês se ofende com jogador e manda ele para casa mais cedo

Anelka fora da Copa – Técnico francês se ofende com jogador e manda ele para casa mais cedo

O que era ruim, deve ficar ainda pior. Ou não…  A França que tem sido uma das maiores decepções desta Copa de 2010 não para com seus problemas dentro e fora do campo. O técnico Raymond Domenech apontado como o principal responsável por essa atuação horrivel dos franceses, aprontou mais uma: dispensou o atacante Anelka, do Chelsea.

A  discussão ocorrida nos vestiários foi gerada por causa do posicionamento de Anelka em campo. O atacante não queria mais atuar isolado no ataque e desejava atuar mais pelos lados do campo – proposta negada por Domenech.

O Jogador xingou o técnico nos vestiários e foi dispensado. A federação francesa já confirmou a dispensa. Com isso Anelka é o primeiro  jogador da Copa de 2010 a dar adeus à Africa.

E se a França estava uma baderna com tanto desajustes internos, imagine o que vai virar agora? Quem deve estar feliz é Parreira, pois sua África do Sul fará o último jogo contra os franceses, e esse mal-estar pode ser benéfico.

Mas convenhamos que a França só teve time em 1998, pois em 2006 só chegou as finais por desméritos das equipes que enfrentou e não por apresentar bom futebol.

Será ótimo se vermos a África do Sul lavar a alma e quem sabe enfiar uma goleada de uns, 3 x 0 nos franceses.

A Imagem sugere, e foi isso mesmo que o técnico fez com o jogador!

 

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *