Home / Futebol / Alemanha e Austrália – O Primeiro bom Jogo da Copa de 2010

Alemanha e Austrália – O Primeiro bom Jogo da Copa de 2010

Finalmente tivemos uma estreia de peso na Copa de 2010.  O Galvão Calado é Melhor, acertou ao dizer mil vezes em 1 minuto: “Um Gigante”; quando se referia a Alemanha. E quem havia acompanhado a Estreia de França, Inglaterra e Argentina já quis gritar: cala Boca Galvão!

E quando a bola rolou, sentimos o cheiro de Copa do Mundo pela primeira vez, nesse ano. Pois vimos uma Alemanha ofensiva, criando boas jogadas e fazendo jus aos 3 títulos mundiais.

A Austrália entrou em campo inspirada pelos últimos jogos, onde adversários menos expressivos ameaçaram os favoritos. Porém foi apenas uma coadjuvante que lutou – e mal – para não sofrer goleada. Goleada que praticamente carimbou a volta pra casa na primeira fase, uma vez que Gana venceu a Eslovênia por 1 x0, e soma 3 pontos.

Lukas Podolski, Miroslav Klose, Thomas Müller fizeram 3 x 0 para a Alemanha. E Por último, o brasileiro Cacau que havia entrado no jogo há pouco tempo fechou a goleada germânica sobre a Austrália.

Final: Alemanha 4 x 0 Austrália!

Artigos Relacionados:

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *