Home / Futebol / Alemanha 0 X 1 Servia – Os Alemães Decepcionam e Tombam Diante dos Sérvios na copa de 2010

Alemanha 0 X 1 Servia – Os Alemães Decepcionam e Tombam Diante dos Sérvios na copa de 2010

Depois de uma goleada na estreia da Copa do Mundo, a Alemanha encontrou grande dificuldade e saiu derrotada para a Sérvia por 1 a 0, em Porto Elizabeth. Com esse resultado, Gana, Sérvia e Alemanha dividem a liderança do Grupo D com três pontos ganhos. Mas a seleção de Gana pode assumir a ponta isoladamente após a partida deste sábado, contra a Austrália.

A Alemanha sofre a 19ª derrota em Copas do Mundo.

O atacante Klose já marcou 11 gols em participações em Copas do Mundo. Ele está perto de Ronaldo, que tem 15, e é o maior goleador da história da competição. No Entanto sua Expulsão no jogo contra a Servia o deixa mais distante de conseguir superar Ronaldo.

A Sérvia se defendeu muito bem na segunda etapa e conseguiu parar o forte ataque da Alemanha. Mas, mesmo com um jogador a menos, os alemães mostraram que tem poder ofensivo.

Com a vitória, a Sérvia chega aos três pontos e se iguala a Alemanha e Gana, perdendo apenas no saldo de gols. Com isso, a Alemanha segue na liderança e a Sérvia continua na terceira colocação.

Na próxima rodada a Sérvia enfrenta a Austrália, dia 23 de junho, às 15h30. No mesmo dia e hora, a Alemanha mede forças com a seleção de Gana.



Alemanha:
Neuer; Lahm, Mertesacker, Friedrich e Badstuber (Mario Gomes, 31´/2ºT); Khedira, Schweinsteiger, Müller (Cacau, 24´/2ºT) e Özil (Marin, 24´/2ºT); Podolski e Klose. Técnico: Joachim Löw

Sérvia:
Stojkovic, Subotic, Ivanovic, Vidic e Kolarov; Ninkovic (Kakar, 24´/2ºT), Kusmanovic (Petrovic, 30´/2ºT), Stankovic, Krasic e Jovanovic (Lazovic, 33´/2ºT); Técnico: Radomir Antic.

Local: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (AFS)
Data e hora: 18 de junho de 2010 (às 8h30, horário de Brasília)
Árbitro: Alberto Undiano(ESP)
Cartão Amarelo: Klose, Khedira, Lahn, Schweinsteiger (ALE); Ivanovic, Kolarov, Subotic, Vidic (SER)
Cartão Vermelho: Klose, 37´/1ºT (ALE)
Gols: Jovanovic, 38´/1°T(0-1)


Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *