Home / Notícias / A vida pós TV

A vida pós TV

300_tv2Há algum tempo vendi a TV lá de casa…

Agora sou um desinformado, pois não vejo as notícias do Jornal Nacional… Meu senso de humor se foi… Não vejo mais o Zorra Total… Tornei-me um ignorante sem a cultura que me traziam as novelas. E o que é o futebol para mim, sem a narração do Galvão Bueno? Meus domingos são tediosos sem Silvio Santos, Faustão e Gugu… Confesso que durmo mais cedo… Sinto falta das piadas engraçadíssimas e da sabedoria quase que onisciente do Jô Soares.

Minha mulher está depressiva… Não pode mais opinar sobre quem será o próximo eliminado do Big Brother... Perdeu muito de sua conduta no lar sem as dicas de Ana Maria Braga. O que dirá das lições dos Casos de Família. Tudo isso é terrivelmente triste… Ela nem mesmo sabe mais nada sobre a vida dos artistas… Quem está solteiro, quem está casando? Cadê o Vídeo Show???

Meus filhos crescerão traumatizados sem a companhia da Xuxa, da Turma do Didi, do Bom Dia e Cia. Não terão inspiração musical sem Os Ídolos.

Minha vida tornou-se um caos. Adeus à sabedoria. Adeus à informação.

E por falar em televisão, alguém quer me fazer o favor de explicar o que os Titãs quiseram dizer com essa música?

“A Televisão
Me deixou burro
Muito burro demais
Oi! Oi! Oi!
Agora todas as coisas
Que eu penso
Me parecem iguais
Oi! Oi! Oi!…”.

Não entendo…

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Marina Silva Falece em Recife, defendendo o Pastor Feliciano

Marina Silva morreu politicamente hoje, dia 15 de maio, vítima dela mesma. Expirou de mãos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *