Home / Notícias / A Inutilidade do Horário de Verão

A Inutilidade do Horário de Verão

||[SCCP]||Júlio

[HORÁRIO DE VERÃO] Tem Coisa Mais Inútil?

Além desse tópico

Quero minha uma hora de volta!

01:21 (9 horas atrás)

Eduardo

Tem pessoas que nao sabe nem a hora que esta com fome, ainda mais fazer um topico.

Horario de verão foi feito para se economizar energia, tipo quando vc vai ligar as luzes da sua casa as 18:00 vc vai ecomonizar em 1 hora, é economia pra vc, para o estado e para todos.

01:33 (9 horas atrás)

 Wellington

ODEIO O HORARIO DE VERAO!

CALOR, SOL ATÉ MAIS TARDE….QUE ABSURDO, POVO ACOSTUMADO COM CALOR, DEPOIS RECLAMAM…..

FORA O HORARIO DE VERAO!

01:34 (9 horas atrás)

Negra com

Parabéns EDU boa aula

para pessoas com pouco conhecimento que só pensam em si propria…

01:39 (9 horas atrás)

Renan

Com ou sem horário de verão vai tar o calor do mesmo jeito :X

Pra quem gosta de esportes, é bom, porque fica claro até as 20:00 =)

01:42 (9 horas atrás)

⋆ Andréia ☆

Qual é o problema de se acostumar com o calor? Oo

É Eduardo, aposto que esse pessoal nem sabia! IHAHAIHIhiaia

01:48 (9 horas atrás)

||[SCCP]||Júlio

Ok…foda-se todos vocês desocupados.

01:50 (9 horas atrás)

Jota.Erre.

Aham, desocupados, ngm trabalha aqui, só vc Sr. ocupado

01:53 (9 horas atrás)

||[SCCP]||Júlio

Com certeza

01:54 (9 horas atrás)

||[SCCP]||Júlio

Vc eu n sei, eu trabalho

⋆ Andréia ☆

Mas hoje é domingo, temos todo o direito de sermos desocupados, não?

IHAHIAIHHIAHiiahhai

01:54 (9 horas atrás)

Negra com

o ocupado tá se ocupando….

no orkut..rsrs

e nós que somos desocupados

01:54 (9 horas atrás)

Jota.Erre.

Pode crer que eu trabalho, nem por isso sou desocupado, e gosto do Horario de verão, como vc deve ter notado pelo titulo da comunidade, na qual vc está

01:56 (9 horas atrás)

||[SCCP]||Júlio

Só quero causar discórdia

AHAHHAHAHA

01:56 (9 horas atrás)

Eduardo

Hahahahaha… é um fanfarrão mesmo esse coitado viu!

01:57 (9 horas atrás)

⋆ Andréia ☆

HIAHIAHIhia que coisa feia, cause a paz! \O/

01:58 (9 horas atrás)

Jota.Erre.

Causadores de discordia não vão para o Nirvana

02:01 (8 horas atrás)

||[SCCP]||Júlio

Falando em paz…

ZONA GANJAH

02:18 (8 horas atrás)

­­°• Tαтiane

esse julio ai é moww sem graça.

06:23 (4 horas atrás)

ricardo

Inútil é quem entra em comunidade só pra encher o saco e sem argumentos!!! Se forem capaz criem ou fiquem na EU ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!!! E ao contrário de mta gente q eu trabalho hj e ainda com tempo chuvoso

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Marina Silva Falece em Recife, defendendo o Pastor Feliciano

Marina Silva morreu politicamente hoje, dia 15 de maio, vítima dela mesma. Expirou de mãos …

2 comentários

  1. Aqui em SP, esse inútil horário serve para você passar frio mais cedo indo para o trabalho e na volta tomar chuva. Começa no FRIO e termina quando em São Paulo dá uma esquentadinha. As autoridades deveriam providenciar uma consulta à população para constatar se realmente aprovam esse expediente sem utilidade nenhuma. Prova disso é que NUNCA pegaram essa ECONOMIA e a transformaram em mais presídios, mais escolas, mais habitação, mais infraestrutura contra enchentes, mais segurança, combate ao tráfego e outras inúmeras tarefas que dão lugar a essas medidas importadas e que não servem aqui no Brasil.

  2. Somem a quantia economizada em energia em função dessa porcaria de horário de verão e colaborem com o meio ambiente investindo num transporte coletivo mais humano e que não polua o ar. Havendo um transporte eficiente o número de veículos particulares naturalmente diminuirá. Isso é impossível porque essa BADALADA ECONOMIA não existe, e uma pseudo economia que ninguém vê resultado algum. Talves esteja na estratosfera e ou perdia no cosmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *